Uma árvore de Eucalipto cedeu na manhã deste sábado, 18, enquanto uma empresa realizava uma obra para a construção de um calçamento na Rua Eugênio Valduga, no Bairro Licorsul, em Bento Gonçalves, local onde era situado o DAER. A árvore caiu na via pública e se enroscou em fios de internet e de energia elétrica, deixando mais de 70 moradores da região sem luz. Esta obra já esta sendo realizada há alguns dias no local. Sendo assim, o trecho está isolado desde então para os serviços, restringindo o tráfego de veículos e de pedestres no trecho em questão.
Devido a isso, não houve riscos a motoristas e nem pedestres em função da queda do eucalipto, apesar dos transtornos provocados aos moradores da região.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e da RGE foram acionados. Os bombeiros realizam a limpeza e desobstrução da via e os funcionários da RGE realizam os reparos na rede de energia elétrica e também a remoção de fios de alta tensão soltos na via pública.
A previsão de desobstrução, para que a obra possa ser retomada, é na noite deste sábado, 18, bem como a normalização do fornecimento de energia elétrica na região.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
PG
Dom José Gislon – Perdoados pelo amor e pela misericórdia de Deus
Duo gaúcho de piano e voz é indicado ao Prêmio Mundial da Música Católica neste Jubileu de 2025
Mês do Autismo: palestras abordaram o funcionamento da mente neurodivergente