A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, informa que concluiu as investigações do crime de tentativa de latrocínio, ocorrida no dia 17 de janeiro de 2023, em um estabelecimento comercial no Bairro Maria Goretti.
O Inquérito Policial foi remetido ao Poder Judiciário na última sexta-feira (10/02/23), com a identificação e indiciamento dos três suspeitos do crime. Um dos indivíduos foi preso em flagrante pela Brigada Militar, ainda em poder de pertences da vítima e da arma utilizada para o crime.
Os outros dois indivíduos foram identificados no decorrer da investigação policial, tendo sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. O segundo suspeito foi preso dias depois pela Polícia Civil, no Município de Nova Prata. O terceiro indivíduo, que teve sua prisão preventiva decretada por representação da Polícia Civil, foi preso nesta quinta-feira, 16, no Bairro Juventude da Enologia, em Bento, por uma equipe da Força Tática, da Brigada Militar.
Com isso, os três envolvidos no crime foram identificados, indiciados e se encontram presos preventivamente, à disposição da justiça. Denúncias podem ser feitas anonimamente no telefone 54 98417-8487, da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.
Fonte: Polícia Civil
PG
Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi de Bento lançam programação alusiva ao combate à violência contra a mulher
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA