Sandro Candido Leal, 41 anos, estava desaparecido desde o domingo
Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 14, o corpo de Sandro Candido Leal, 41. Ele estava desaparecido desde o domingo, 12, após entrar nas águas da represa São Miguel, que integra o complexo Dal Bó, no bairro Fátima, zona norte de Caxias. O corpo foi encontrado próximo a curva do barramento.
O Corpo de Bombeiros realizava buscas desde o domingo, após populares avistarem o homem no local. Como depois ele não foi mais visto, o resgate foi acionado e passou a fazer buscas. Na segunda, os documentos de Leal foram encontrados às margens da represa. O homem era era natural de Uberlândia (MG).
O Samae vem alertando a população de Caxias do Sul sobre a restrição para banho nas represas e lagos pertencentes às bacias de captação do município. Essa atividade é proibida para garantir a segurança das pessoas e a qualidade da água coletada. Com a chegada do calor, a preocupação aumenta, já que as áreas possuem alto risco de afogamento. De acordo com a Guarda Municipal, apenas no domingo, cerca de 50 pessoas foram orientadas a evitar as águas da represa.
Fonte: Rádio Spaço FM
Foto: : ANDRÉIA COPINI/SAMAE
PG
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves