Na tarde desta quarta-feira, por volta de 17h, uma equipe de Força Tática prendeu um homem de 30 anos, na BR 470. Km 212, no Bairro São Roque, em Bento Gonçalves.
A prisão ocorreu durante a continuidade das operações de prevenção aos homicídios e combate ao tráfico de entorpecentes. Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo, momento em que foi dada voz de abordagem, e após a identificação, foi constatado um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura da ocorrência, e posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
BRIGADA MILITAR PRENDE DUPLA POR FURTO QUALIFICADO NO CENTRO DE VERANÓPOLIS
ACIDENTE DEIXA HOMEM FERIDO NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E ADULTERAÇÃO DE SINAL DE VEÍCULO EM NOVA PRATA