Às 11h desta segunda feira, 30/01, na rua João Fabro Filho, bairro Industrial em Farroupilha, a guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento ostensivo em Cumprimento da Ordem de serviço da Operação Pulso Forte, quando prendeu por tráfico uma homem com 22 anos e antecedentes por dano, furto de veículo, entorpecente posse, lesão corporal e tráfico de entorpecentes.
Com o indivíduo foram apreendidos 2 aparelhos celulares marca Samsung, 1 punhal artesanal, 15 pedras de Crack e R$ 687,00.
Foi dado voz de prisão ao homem, que encaminhado ao Hospital São Carlos para laudo e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro.
Fonte e foto: 36° BPM
Paróquia São Pedro de Garibaldi será sede da 12ª Jornada Vocacional dos Capuchinhos do RS em 2026
Seminarista Sergio Viegas irá receber o ministério de acólito em celebração na Igreja Matriz Cristo Rei, em Bento
Câmara Bento aprova por unanimidade projetos e emendas na sessão ordinária