Na manhã desta segunda-feira, 30, a Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, sob a coordenação do Delegado Éderson Bilhan, dentro do contexto da Operação Pulso Firme, deflagrou a OPERAÇÃO MARLBORO, ação que visa à repressão aos crimes de roubos a cargas de cigarro ocorridos na cidade de Caxias do Sul.
Nesta ação policial, os agentes policiais prenderam três homens e efetuaram três mandados de busca e apreensão nos bairros São José e Desvio Rizzo.
Os indivíduos são suspeitos de cometerem diversos roubos a cargas de cigarro para posteriormente revenderem no comércio.
Dois homens de 40 e 42 anos de idade que foram presos possuem diversos antecedentes por roubos, furtos, receptação e a mulher de 37 anos, não possui antecedentes criminais
A Operação Pulso Firme, desencadeada pela Polícia Civil, em nível estadual, tem como objetivo combater o crescente número de homicídios no Estado.
As ações ostensivas estão sendo desenvolvidas em regiões conflagradas e visam coibir o conflito entre grupos e organizações criminosas.
Após a ação, os presos foram levados até o presídio de Caxias do Sul, onde ficarão à disposição da justiça.
Whatsapp DRACO Denúncias: 54-98432-9312
Fonte e foto: Polícia Civil
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação