Um homem, de 46 anos, foi morto a tiros em frente à sua residência na noite da sexta-feira, dia 20 de janeiro, em Guaporé. O crime aconteceu por volta das 20h30min, na rua João Manoel Pereira, bairro Pinheirinho – proximidades do Cemitério Municipal.
Informações extraoficiais dão conta que uma pessoa, tripulando uma motocicleta, parou em frente ao imóvel e efetuou os disparos, provavelmente de revólver.
Pelo menos cinco acertaram a vítima que morreu no local. Na sequência, fugiu em direção desconhecida pelas autoridades. Vizinhos ouviram os barulhos da moto e dos tiros. Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) foram acionados. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) compareceram e constataram que o homem não apresentava mais os sinais vitais.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) abriram os trabalhos de investigação para apurar a motivação e a autoria do crime.
Fonte: Rádio Aurora
Foto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora
PG
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS