Na manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 08 h, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Renato Nobre Bias, com o apoio de policiais da 2ª Delegacia de Polícia, cumpriu mandado de busca e apreensão expedido para uma residência localizada na Travessa Aldo Bernardino, bairro Maria Goretti, na região conhecida como Vila do Sapo, em Bento. Dois homens foram presos. Drogas, munições e apetrechos ligados ao tráfico foram apreendidos.
Durante as buscas na casa, que era apontada como escondedouro de armas e entorpecentes, os policiais localizaram em dois cômodos, trinta e cinco porções de cocaína e uma de maconha, balanças de precisão, munições, material para embalar a droga, anotações relacionadas ao tráfico e dinheiro. Foi apreendido, também, um aparelho DVR, utilizado pelos criminosos para monitorar o local.
Dois homens, de 23 e 29 anos, os quais estavam no interior da casa, foram presos em flagrante e apresentados na DPPA, sendo autuados em flagrante e encaminhados ao presídio local.
Fonte e fotos: Polícia Civil
PG
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes