Foram identificados como Luciano Gonçalves de Souza, 34 anos e Eduardo José de Souza, 38 anos, moradores de Carlos Barbosa, os homens que foram executados, por volta de 20h, desta terça-feira, dia 17 de janeiro, em uma área irregular entre o bairro Triângulo e Desvio Machado.
Durante à tarde desta terça, a Polícia Civil de Carlos Barbosa havia retornado ao local do homicídio de segunda-feira, para fazer uma investigação minuciosa com o apoio dos bombeiros de Carlos Barbosa, mas poucas informações foram colhidas em função do medo dos moradores.
O município registra o quarto assassinato em 2023. O primeiro homicídio registrado no ano no município foi no dia 6 de janeiro, quando o corpo de Diego da Silva Mota, 32 anos, foi encontrado queimado em uma estrada na localidade de Forromeco.
O total registrado em 17 dias deste ano quase iguala ao total de homicídios de 2022 no município, quando cinco pessoas foram assassinadas.
E na manhã desta quarta-feira, dia 18 de janeiro, uma serraria teve um princípio de incêndio, no mesmo acesso onde ocorreram as mortes e que movimentou a Corporação de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa. São sequências de crimes que estão ocorrendo nesta região.
Fonte: Rádio Garibaldi
Foto: Polícia Civil
PG
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21