O prefeito em exercício de Bento Gonçalves Amarildo Lucatelli esteve cumprindo agendas no Governo do Estado, nesta segunda-feira (16), em Porto Alegre. O secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU), Henrique Nuncio acompanhou as reuniões.
Durante a manhã, estiveram com o secretário de Sistemas Penal e Socioeducativo, Luiz Henrique Viana, para tratar sobre a demolição do antigo presídio do Centro da cidade. “Estivemos solicitando a demolição do prédio com urgência. Uma antiga demanda da nossa cidade que precisamos que seja dado o devido andamento”, destaca o prefeito em exercício.
Acompanhados do Deputado Estadual Guilherme Pasin estiveram com o Secretário de Turismo Vilson Covatti tratando sobre as ações do programa Avançar no Turismo e reforçando o convite para abertura do Bento em Vindima, que acontece no dia 19 de janeiro.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura /
PG
SMS amplia ações de vacinação contra a gripe
Agentes da Pascom e profissionais de imprensa da Diocese de Caxias do Sul se reúnem para o Jubileu dos Comunicadores
Governo estende prazo de inscrições para programa MEI RS Calamidades 2