Raquel dos Santos, 45 anos, não resistiu aos ferimentos relacionados ao ataque a tiros no bairro Charqueadas, ocorrido na noite de segunda-feira (09), e teve a morte confirmada no início da noite desta terça-feira, 10. Ela estava internada no Hospital Pompéia.
A mulher e dois homens foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo na Rua Maria Blandina Rigoni, no beco dos trilhos, na zona oeste de Caxias do Sul. Indivíduos armados chegaram no local em um veículo não identificado, e efetuaram os tiros. A vítima fatal foi atingida no tórax e na virilha e teve piora no quadro de saúde nas últimas horas.
Um homem de 31 anos ainda encontra-se em estado grave, pois o tiro acertou a cabeça. O outro, de 35, socorrido por populares, tem quadro que inspira cuidados.
A Delegacia de Homicídios passa a investigar o crime. Nenhum suspeito foi localizado. Raquel já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Este foi o 4º crime contra a vida registrado em Caxias do Sul nos primeiros 10 dias de janeiro. O que chama a atenção é a terceira morte feminina das quatro registradas.
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Marcelo Oliveira
OSA
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura