Nesta quinta-feira (12), ocorre no Piazza Salton, a partir das 17h, a vernissage da exposição “Bento Gonçalves em Preto e Branco” que contará com apresentação musical. A mostra é uma parceria entre o Museu do Imigrante e Piazza Salton e segue até o dia 7 de fevereiro.
A exposição apresenta cerca de 35 fotografias do acervo do Museu do Imigrante que retratam diversos momentos ocorridos no município. Elas funcionam como janelas de observação de um tempo e espaço em constante mudanças, mostrando cenas da vida cotidiana. Assim, o público pode interagir com as fotografias reconhecendo os locais e as pessoas retratadas.
Exposição “BENTO GONÇALVES EM PRETO E BRANCO”
Período de visitação: de 7 de janeiro a 7 de fevereiro de 2023
Horário: 9h às 21h
Vernissage: 12/01 às 17h
Local: Piazza Salton – Rua Dr. Montauri, 113, bairro Centro
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Divulgação/Museu do Imigrante
PG
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS