Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por volta das 20h de sexta-feira, 6, para atender a um acidente de trânsito na Rua Irmã Antônia Venturini, bairro Aparecida, em Carlos Barbosa. O condutor de um Fiat Bravo, colidiu o veículo no muro de uma residência.
Ao chegar no local, os policiais identificaram o indivíduo, um homem de aproximadamente 46 anos, que teve a sua identidade não informada, o qual estava com sinais de embriaguez e coordenações psicomotoras alteradas. O motorista efetuou o teste do etilômetro, configurando o crime pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro-CTB.
Para a preservação da integridade física do homem, da guarnição e de terceiros, foi utilizado o uso de algemas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA EM Bento Gonçalves, onde foi feito o registro e estipulada a fiança no valor de R$1.200,00, a qual não foi paga, sendo o mesmo conduzido ao sistema prisional.
Fonte: Rádio Estação FM
Foto: Divulgação
PG
Na estreia de Marcio Nunes como técnico, Esportivo busca reabilitação na Série A-2
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho