Bombeiros atuam por cerca de uma hora para retirar homem das ferragens após violento acidente em Caxias

O trabalho do Corpo de Bombeiros Militar no atendimento ao acidente que deixou três pessoas feridas foi essencial para retirar uma das vítimas que ficou presa nas ferragens, em Caxias do Sul. A ocorrência foi atendida no km 05 da RSC-453, nas proximidades do Viaduto Campo dos Bugres, no bairro Floresta, por volta do meio-dia desta quinta-feira (05).

Um dos motoristas, que ocupava um Peugeot 307, ficou preso no carro, que capotou após a colisão. Apesar da violência do acidente, ele passa bem. Os bombeiros ficaram, aproximadamente, 50 minutos atuando, com emprego de técnicas de desencarceramento, para retirar a vítima.

Após a remoção, os combatentes foram aplaudidos por pessoas que estavam ao redor e que acompanhavam o atendimento do acidente. Conforme as informações colhidas no local do acidente, um Hyundai i30 trafegava em direção ao Shopping Villagio Caxias, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo, nas proximidades da Bazei.

O carro rodopiou após uma curva à direita, invadiu pista contrária e colidiu contra outros dois automóveis, um Toyota Corolla e o Peugeot, que capotou e parou em frente ao pátio de uma loja que fica às margens da rodovia.

O SAMU realizou o primeiro atendimento às vítimas. O condutor do i30 foi encaminhado ao Hospital Pompéia com ferimentos mais graves. O ocupante do Corolla se feriu no braço direito devido ao acionamento do airbag, sem gravidade.

O trânsito chegou a ser interrompido no sentido Farroupilha – Caxias do Sul para o atendimento da ocorrência.

Fonte: Rádio Caxias

Foto: Marcelo Oliveira / Rádio Caxias

PG

error: Conteúdo Protegido