Na manhã desta quarta-feira, 4, um homem de 33 anos, motorista de aplicativo, foi morto por disparos de arma de fogo dentro de um veículo Voyage, placas de Bento Gonçalves. na rua Avelino Signor, no bairro Barracão, em Bento Gonçalves, nas proximidades da Penitenciária Estadual. A vítima foi identificada como Jonatan de Barros da Silveira. Ele foi atingido com tiro no braço e outro próximo ao olho esquerdo. O homem morreu no local. Jonatan era natural de Veranópolis, morador de Bento Gonçalves e tinha antecedentes policiais.
A Brigada Militar isolou a cena do crime até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil. Estiveram no local o delegado Rodrigo Morale (titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves) e a delegada Maria Isabel Zerman Machado (plantonista da DPPA). Uma equipe da funerária compareceu para a remoção do corpo.
Este foi o segundo homicídio do ano de 2023 em Bento Gonçalves. O primeiro caso foi o de um corpo encontrado carbonizado no interior de um automóvel no último domingo, dia 1, no interior de Bento Gonçalves.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor