Na noite de sábado, 31, por volta das 22h10min, a Brigada Militar, por meio de uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prendeu um homem, 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves.
A ação policial ocorreu após a constatação de que o veículo VW/Santana estava com licenciamento vencido e sendo conduzido na via pública. Durante a abordagem, foi localizado no interior do veículo uma porção de maconha pesando 22,60g e oito cigarros de maconha pesando, aproximadamente, 8 gramas.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência pertinente, sendo posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
OSA
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, EM VACARIA
CAIXA FURTADA NO SÃO BENTO É ENTREGUE PELO O AUTOR NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DUPLA COM DROGAS E DOIS VEÍCULOS ROUBADOS NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES