O professor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Bento Gonçalves, Gregório Grisa, foi sugerido como um possível nome da pasta de educação do Governo Federal.
O nome de Gregório foi sugerido por Fernando Haddad, encarregado de montar o grupo que irá participar da equipe de transição do novo Governo Federal, do Presidente Lula (a partir deste domingo, dia 1).
O ex ministro da educação, Haddad, sugeriu também nomes como Daniel Cara, filiado ao PSOL, Priscila Cruz, presidente da ONG Todos pela Educação.
Em publicação nas redes sociais, o professor Gregório Grisa afirma que ficou honrado por ter o nome lembrado por Haddad e se colocou a disposição para auxiliar na pasta da educação do Governo Federal, estando ou não a frente da equipe de governo.
Fonte e foto: Redes Sociais / Arquivo Pessoal
PG
Abertas as inscrições para a Semana Teológica 2025, promovida pela Diocese de Caxias do Sul
Campanha do Agasalho já entregou mais de 900 mil itens aos gaúchos
Dia do Vinho Brasileiro ocorre em 24 de agosto, na Praça Achylles Mincarone