Recentemente, a Rádio Difusora relatou uma situação repassada por um motorista que trafegava pelo Bairro Barracão, em Bento Gonçalves, e que o mesmo enviou uma imagem de um veículo Renault Sandero, de cor branca, cujo o motorista teria abandonado um cachorro na via pública.
O motorista do veículo em questão entrou em contato com a reportagem, para explicar o que ocorreu. Ele garante que não houve abandono do animal.
Ele afirmou que almoça todos os dias em um restaurante situado nas proximidades e no dia do fato (23 de dezembro), por volta das 11h, deu uma carona para um colega de trabalho e junto com ele estava o cão, que também foi a bordo do automóvel.
O homem para o qual o motorista do Renault Sandero deu carona relatou que o cão pertence a um vizinho e que o animal estava junto com ele. Então, ambos decidiram levar o cachorro até a entrada do Bairro Eucaliptos, onde o dono reside. O motorista afirma que caso levasse o animal até a empresa onde trabalha, no Barracão, o mesmo poderia se envolver em um atropelamento, em função de ser um local com maior fluxo de veículos e por isso optou por levá-lo até o Bairro Eucaliptos.
Ele afirmou ainda que o cão já está junto ao proprietário, conforme a imagem.
Central de Jornalismo Difusora
PG
Recursos da coleta da Campanha da Fraternidade dão sustento às ações da Pastoral da Criança na Diocese de Caxias do Sul
Secretaria de Segurança de Bento realiza visitas nas escolas
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO NO VINOSUL, EM BENTO GONÇALVES