O vereador Ari Pelicioli divulgou um balanço do seu trabalho no Poder Legislativo de Bento Gonçalves ao longo dos anos de 2021 e 2022.
Segundo o vereador, foram mais de 1200 proposições, além de 360 reuniões e mais de 3.500 pessoas atendidas através do seus gabinetes, sendo que mais de mil proposições foram atendidas e aprovadas.
Segue abaixo a relação do trabalho enviada pelo vereador:
955 Indicações;
63 Pedidos de Informações;
39 Projetos;
51 Emendas;
12 Requerimentos;
12 Moções;
63 Projetos e Emendas como Co-Autor.
Segundo Ari, o trabalho foi construído entre os Poderes Legislativo, Executivo e também junto à comunidade. “Sempre votei e votarei a favor dos bons projetos para Bento Gonçalves”.
Entre os projetos votados a favor, o vereador destaca questões ligadas ao investimento de R$ 2.5 bilhões para o plano plurianual, o qual contempla educação, cultura, saúde, segurança, planejamento urbano, melhorias da infra-estrutura do município, limpezas em geral, roçadas, pinturas de ruas, trocas de lâmpadas, manutenção de praças, além do asfaltamento de diversos bairros e interior da cidade, bem como o investimento em máquinas e equipamentos para o interior e recursos para as obras do Complexo Hospitalar.
“Vou continuar sugerindo a municipalização da Escola Bento e a construção do Complexo Escolar para os bairros Vila Nova I, II e III e bairro Fenavinho. Como vereador e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Causa e Bem Estar Animal, avançamos muito, constituindo Cachorródromo, SAMUPET, veículo de apoio e Casa Pet, equipada com Farmácia e Profissionais da Área.”, destacou.
Pelicioli afirma que desde o início do seu mandato, vem inovando com a implementação do Gabinete Móvel para melhor atender a população de Bento Gonçalves.
Segundo o vereador, a ideia é que como a população na maioria das vezes não consegue ir até a casa legislativa, o mesmo se aproxima da comunidade através de seu Gabinete Móvel nos bairros, para que as pessoas possam fazer suas reivindicações, demandas locais e sugestões de projetos e pedidos de informações para que possam ser auxiliadas.
A iniciativa do Gabinete Móvel, de acordo com Pelicioli, é também uma maneira de se fazer presente e ouvir a população, dos bairros da nossa cidade e distritos do interior.
“Meu mandato será participativo e transparente, e a população estará junto comigo nas minhas ações.”, pontuou o vereador. Ele deixa o contato a disposição da comunidade: (54) 9 9953 8420
Central de Jornalismo / Difusora
PG
Foto: Divulgação
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor