Na tarde desta sexta-feira, dia 16, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Belo do Sul realizou a 8 Conferência Municipal de Saúde, convocada pelo Decreto Municipal número 093/2022, e aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde.
O evento contou com a a palestra de Jocélia da Cruz de Almeida, psicóloga, ex-conselheira e componente da Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde de Caxias do Sul, gestão 2018-2021; ex-coordenadora do núcleo de políticas públicas do CRPRS, subsede Serra e Assessora Parlamentar.
O tema debatido foi “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia.” Ao final dos debates foram eleitos os delegados municipais, que representarão nossas demandas na Conferência Estadual, que será realizada em maio de 2023.
Fonte e foto: Prefeitura de Monte Belo do Sul
PG
Sabia que o quadro que deu início à festa religiosa mais antiga da Imigração Italiana está no Santuário Santo Antônio?
Dia Livre de Impostos mobiliza mais de 300 estabelecimentos em cerca de 15 cidades gaúchas
Jovem morre em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi