Uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 16, na Av. Osvaldo Aranha, bairro Juventude, em Bento Gonçalves. Ela era condutora de uma motoneta que se envolveu em uma colisão com um veículo de passeio.
Conforme informações, a colisão ocorreu por volta das 16h45min, próximo a um estabelecimento comercial, e envolveu uma motoneta Honda/Biz e uma GM/Spin, ambos emplacados em Bento Gonçalves. Segundo relato de testemunhas o veículo de passeio seguia no sentido Estação Rodoviária, quando ocorreu a colisão frontal/lateral com a motoneta, que acessava o estabelecimento.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para o socorro à vítima que foi imobilizada, estabilizada e posteriormente encaminhada ao Hospital Tacchini, com suspeita de fratura na perna direita. A Brigada Militar foi acionada para o registro da ocorrência de acidente de trânsito com lesões. O motorista da Spin não se feriu.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
KPJ)
Oito queijarias e 10 vinícolas participam da 33ª edição do FestiQueijo
Secretaria de Agricultura apresenta dados das ações de 2025 em Bento
Parlamentares aprovam a Política de Educação Integral em Tempo Integral na rede municipal de ensino de Bento Gonçalves