A Inspetoria Veterinária, Vigilância sanitária e Arpa com apoio da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia realizaram uma fiscalização chamada “Operação Consumo Seguro” em dois estabelecimentos comerciais na manhã desta sexta-feira, 25, devido a produtos impróprios para consumo, nos bairros Ouro Verde e Zatt em Bento Gonçalves. A operação está sendo realizado em todo o estado do Rio Grande do Sul.
A vistoria ocorreu nós estabelecimentos e também nos depósitos. Alguns produtos como presunto, carne de frango, embutidos, produtos mal acondicionados e em decomposiçao, armazenados em locais inadequados e outros sem procedência.
Foi realizado mandados de busca e apreensão para duas pessoas que foram conduzidas para a DPPA. O crime é considerado contra a saúde e infringe a lei sanitária.
Confira as fotos:
Fonte: Central de jornalismo da rádio Difusora
Sabia que o quadro que deu início à festa religiosa mais antiga da Imigração Italiana está no Santuário Santo Antônio?
Dia Livre de Impostos mobiliza mais de 300 estabelecimentos em cerca de 15 cidades gaúchas
Jovem morre em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi