No próximo sábado (10), ocorre o curso de degustação de vinhos com harmonização de chocolates. A atividade é gratuita e será realizada no Hotel Vinocap, às 19h. As vagas são limitadas.
O secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto destacou sobre o curso de degustação.
“Essa será mais uma grande oportunidade para que a comunidade e apreciadores da bebida possam conhecer um pouco mais sobre a cultura do vinho, e aproveitar essa harmonização com chocolate. Sem dúvidas será uma grande experiência e de muito aprendizado”.
Como fazer as inscrições
WhatsApp (54) 99153-2300 ou turismo@bentogoncalves.rs.gov.br
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
(KPJ)
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO VOLTA GRANDE, EM FARROUPILHA
Com a Catedral Diocesana lotada de fiéis em Missa da Ceia do Senhor, Dom José Gislon abre o Tríduo Pascal em Caxias do Sul
Missa do Crisma reúne Dom José Gislon e os padres que atuam na Diocese de Caxias do Sul, no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha