A disputa pelo título será definido em Erechim, no próximo domingo (11)
O Atlântico abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Ewerton. Na segunda etapa, a ACBF virou a partida com dois gols em sequência: Fernando, aos 6’43” e Pedro Rei, aos 7’57”.
No fim da partida, com a necessidade de um resultado positivo, o técnico Tiago Raupp iniciou com o goleiro-linha. Aos 18’, a equipe de Erechim chegou ao empate com Mazetto e deu números finais ao primeiro jogo da decisão.
O duelo de volta será em Erechim, no próximo domingo (11), às 11h. Para a partida, o ala Mithyuê será o desfalque laranja por suspensão. Serginho, do Atlântico, também levou o terceiro amarelo e está fora do confronto.
Ao fim da partida, o técnico interino Sandro Júnior comentou o desempenho da equipe e projetou o próximo encontro: “Voltamos muito bem no segundo tempo, com atitude, criando oportunidades que foram efetivadas em gol. É complicado levar uma margem tão pequena, de apenas um gol, até o fim da partida pois estamos sujeitos a isso. O jogo foi equilibrado, entre duas equipes grandes almejando título e está tudo em aberto. Assim como eles fizeram um bom jogo aqui, nós faremos um bom jogo lá.”
Foto: Lucka Cyríaco ACBF
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor