Um acidente de trânsito mobilizou os servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) de Guaporé e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) de Serafina Corrêa na noite da terça-feira, dia 15 de novembro, por volta das 20h40min. Na altura do Km 137, no conhecido morro da Linha Nona, um veículo, com três ocupantes em seu interior, saiu da pista e foi parar em uma plantação de milho. Todos os ocupantes ficaram feridos.
Conforme registros, duas mulheres, de 18 e 23 anos, e uma criança, de 1 ano e 3 meses, tripulavam o Toyota Corolla, emplacado em Guaporé. O trio transitava no sentido Serafina/Guaporé quando, em uma curva nas proximidades ao trevo de entrada para o município de União da Serra, a condutora, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção. Desgovernado, o automóvel invadiu um milharal e capotou duas vezes, ficando com as rodas viradas para o alto.
Os bombeiros militares deslocaram-se para atendimento às vítimas. Chegando no ponto indicado, encontraram as duas mulheres e a criança fora do veículo com escoriações leves e dores pelo corpo. O trio foi encaminhado pelas ambulâncias de resgate do CBMRS e SCAB para o Hospital de Guaporé onde passou por exames e demais procedimentos médicos com as equipes de profissionais de saúde.
Para o salvamento das vítimas, a trafegabilidade no trecho ficou paralisada nos dois sentidos por cerca de 30 minutos. Na sequência foi liberada.
Fonte: Rádio Aurora FM
PG
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves