Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul prenderam na manhã desta segunda-feira (07) quatro homens suspeitos de assassinarem o médico Guilherme de Oliveira Lahm, 34 anos. O crime foi registrado na noite de 27 de março, no bairro Rio Branco.
Por meio da operação Doutor foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Os quatro suspeitos foram presos temporariamente.
Segundo a DHPP, o crime teve grande repercussão em razão de a vítima ser um médico sem antecedentes criminais ou qualquer vinculação com atividades criminosas e ter sido morta na frente da esposa e dos filhos.
Durante os mais de sete meses de investigação foi possível identificar todos os participantes e suas respectivas condutas, sendo ainda apreendidos dois revólveres, um deles provavelmente usado no crime. Todos os envolvidos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Reprodução
PG
Com repasses de quase R$ 3,5 milhões, governo oficializa convênios do Avançar Mais no Turismo com nove municípios
Com apoio do governo do Estado, atleta irá descer de skate o prédio do Caff
Livro “Bento Gonçalves – A cidade da gente”: alunos da EMEM Alfredo Aveline criam narrativas sobre o distrito de São Pedro e a culinária italiana