Uma mulher identificada como Beatris Carra, de 55 anos, morreu após ser atropelada na manhã desta quinta-feira, dia 3, no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 9h, na Rua Matteo Gianella, esquina com a Avenida Rubem Bento Alves, a Perimetral Norte, próximo ao Museu Casa de Pedra.
De acordo com a Brigada Militar (BM), o condutor do Ford Edge, com placas de Caxias, trafegava pela Matteo Gianella quando, ao chegar no entroncamento com a Perimetral, Beatris teria atravessado em frente ao automóvel.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Ela foi removida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho para a instituição de saúde.
O motorista não se feriu e não foi constatado nenhum sinal de embriaguez.
A Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para realizar o levantamento do acidente. O caso foi remetido à Delegacia de Trânsito.
Com esta morte, Caxias do Sul chega a 29 óbitos no trânsito em 2022.
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Marcelo Oliveira / Rádio Caxias
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO VOLTA GRANDE, EM FARROUPILHA
Com a Catedral Diocesana lotada de fiéis em Missa da Ceia do Senhor, Dom José Gislon abre o Tríduo Pascal em Caxias do Sul
Missa do Crisma reúne Dom José Gislon e os padres que atuam na Diocese de Caxias do Sul, no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha