Neste sábado, dia 5, familiares de Eduardo Henrique Greggio, morto vítima de um atropelamento no último dia 20 de setembro, no Bairro Fátima, em Bento Gonçalves, realizam uma manifestação clamando por justiça. Eduardo foi vítima de atropelamento quando estava na calçada, na Rua Arcindo Garbin.
O protesto também será em prol da segurança no trânsito. A caminhada terá início em frente ao Complexo Administrativo Municipal, situado na Rua 10 de Novembro, no Cidade Alta, em Bento. A concentração ocorre às 15h e a caminhada começa às 15h30. O trajeto segue pela Olavo Bilac, passando pela Vinícola Aurora. Posteriormente, dá a volta na Igreja São Bento, segue pela 13 de Maio, passando pela Ag. Correios na General Osório, finalizando em frente à Prefeitura.
A caminhada será realizada por familiares, amigos de Eduardo, ciclistas e maratonistas. O trajeto contará com apoio de equipes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e da Fundação Vida Urgente.
Os organizadores solicitam com que os manifestantes compareçam vestidos de camiseta branca ou então com a camiseta personalizada de Eduardo Greggio.
Também é solicitado com que seja mantida a distância mínima de 1M da divisão da pista (sentido contrário) e que não sejam deixados lixos durante o trajeto.
Em caso de chuva, o manifesto será transferido para o sábado, dia 12 de novembro.
Bento: SMMAM auxilia no resgate de animais silvestres
Livro reconstitui memórias e legado cultural de Garibaldi
Supermercadistas reconhecem os destaques do ano com o Carrinho Agas 2024