Júlia Carnizella, 18 anos, estudante de Medicina Veterinária, foi executada a tiros, na noite deste domingo (30), em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 21h, no trevo de acesso ao Porto Seco, onde está sendo construída a alça de acesso da Rota do Sol, às margens da ERS-122, km 81, na zona norte de Caxias do Sul.
De acordo com informações repassadas pela delegada plantonista Alessandra Xavier Siqueira, Júlia foi localizada morta, com sete disparos de arma de fogo calibre 9mm, que atingiram a cabeça e o braço. No local, foram encontrados nove cápsulas deflagradas de calibre 9mm.
O corpo estava jogado na beira da rodovia. Um veículo VW/Golf de cor branca, com placas de Garibaldi, de posse da vítima, foi encontrado incendiado cerca de três quilômetros de onde foi localizado o corpo da vítima. A parte interna do carro foi consumida pelo fogo, já a externa estava parcialmente queimada. Os vidros estavam todos estourados.
A motivação para o crime ainda é desconhecida. Nenhum suspeito do crime foi localizado. Júlia, não tinha antecedentes criminais. Julia seria moradora de Garibaldi.
Fonte de informações: Rádio Garibaldi
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana