Um homem de 27 anos foi preso e um menor de 13 anos apreendido por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12°BPM) na noite desta sexta-feira (28) em Caxias do Sul. Eles são suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou Júlio César Borges de Souza, 47, no bairro Marechal Floriano.
De acordo com a Brigada Militar (BM), a prisão ocorreu por volta das 21h50, cerca de 30 minutos depois do crime, na rua Ernesto Alves, nas proximidades de onde ocorreu o fato.
Após colhidas informações e características dos autores da execução, os policiais do 12° BPM iniciaram as buscas e localizam o veículo GM/Corsa de cor bordô que foi utilizado pelos criminosos. Duas armas de fogo de calibre .38, utilizadas no homicídio, foram localizadas.
O CRIME:
Por volta das 21h20, Júlio estava caminhando em via pública, quando foi surpreendido pela dupla que chegaram ao endereço e efetuaram disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram à polícia que mais de 10 tiros foram ouvidos. O homem estaria descendo a Rua La Salle, com sacolas em mãos, quando foi baleado. Ele andou por alguns metros até a Rua José Gollo, onde caiu na calçada e entrou em óbito.
Souza possuía antecedentes policiais por ameaça, lesão corporal, receptação, roubo à pedestre, tráfico de entorpecentes e estupro.
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Brigada Militar
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves