No último mês, o Hospital Tacchini reuniu as forças de segurança e saúde de Bento Gonçalves no auditório da instituição para apresentar a Linha Vermelha. O projeto disponibiliza um contato exclusivo para Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Departamento Municipal de Trânsito (DMT).
A intenção é estabelecer um canal de comunicação seguro e ágil entre o hospital e as forças de segurança e saúde. Todo contato a partir da Linha Vermelha será tratado com prioridade pelas equipes do Tacchini.
“A intenção é evitar qualquer perda de informação ou mesmo de tempo durante os contatos. Queremos oferecer um serviço de excelência para a comunidade e atender bem as forças de segurança e saúde faz parte desse contexto”, descreve a diretora de divisão hospitalar do Tacchini Sistema de Saúde, Roberta Paulikevis Vilas Boas.
Simulação
Durante a reunião, o Hospital Tacchini também sugeriu a realização de uma simulação de catástrofe. A intenção é garantir um cenário que se aproxima da realidade de uma necessidade de atendimento de múltiplas vítimas, coordenando o atendimento entre as instituições.
Fonte: Imprensa / Tacchini
Foto: Alexandre Brusa
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira