Através do Programa “Juntos Fazemos o Bem” do Sicredi, o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO), adquiriu cinco novas câmeras de monitoramento para cercamento eletrônico do Município de Pinto Bandeira.
As câmeras possuem sistema LPR com leitura de placa, identificando marca, modelo e cor dos veículos, e ficarão interligadas ao Centro Integrado de Operações (CIOP) de Bento Gonçalves, que terá informações em tempo real de tudo o que acontece nos locais monitorados. Em caso de suspeita de veículo roubado/furtado, ou irregularidades (como IPVA vencido), o Centro entrará em contato imediatamente com a Brigada Militar de Pinto Bandeira que tomará as providências cabíveis.
ℹ Programa “Juntos Fazemos o Bem” do Sicredi ℹ
Ao realizar aplicações financeiras na cooperativa, o associado indicava o CONSEPRO como beneficiado. Do valor aplicado, 0,5% era direcionado ao conselho pelo próprio Sicredi, não sendo descontado do valor aplicado. Foram arrecadados R$ 26.000,00 que foram utilizados na compra das câmeras.
O poder público, a Brigada Militar, o CONSEPRO e o Sicredi agradecem a todos os associados que contribuíram neste projeto e salientam que, quem fizer novas aplicações, pode continuar indicando o CONSEPRO, que agora pretende adquirir mais 12 câmeras e uma central para gravação das imagens.
Fonte: Prefeitura de Pinto Bandeira
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor