A Brigada Militar de Bento Gonçalves, juntamente com a Universidade de Caxias do Sul – UCS- Campus de Bento Gonçalves (CARVI), promoverá um debate com as entidades que compõem o círculo de atendimento às vítimas de Maria da Penha.
O encontro será realizado no próximo dia 13 de Outubro, quinta-feira a partir das 19h45, no auditório do Bloco J da UCS. O objetivo é provocar uma reflexão sobre o problema social da violência contra a mulher e apresentar o trabalho da rede de proteção existente na região de atuação do 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, 3° BPAT, com sede em Bento Gonçalves
Será um debate voltado para descontruir o silêncio que normaliza essa violência, para fortalecer as redes de apoio e mostrar para a comunidade onde e como pedir ajuda. O debate será coordenado pelo Prof. André Roberto Ruver que contará com a presença de Estefanie Fagundes Gomes Caetano – Capitã da Brigada Militar , Deise Salton Brancher Rusche- Delegada Da Polícia Civil em bento Gonçalves, Karoline Degliomeni – Soldado Da brigada Militar, Greici Kelli Giora – Representante do Mais Maria de Garibaldi e Carlos Barbosa e Patricia Regina da Rold – Coordenadora do centro REVIVI e da Coordenadoria da Mulher de Bento Gonçalves.
O evento será aberto ao público, para os alunos que desejarem que o evento conte como horas complementares deverão efetivar a presença através do link de inscrição:
https://sou.ucs.br/inscricoes/formulario/ext030445-violencia-domestica-contra-mulheres-ext030445/
Fonte e foto: Brigada Militar
Lançada primeira rodada exclusiva de conciliação de precatórios na Justiça do Trabalho gaúcha
Eduardo Leite encerra Fórum de Competitividade em Caxias do Sul destacando avanços do Estado na área
Últimos dias para conhecer a mostra “In-visível”, de Karem Poletto Jacobs