As entidades assistenciais e Organizações não governamentais (ONGs) entidades públicas ou privadas com finalidade social, tem até o próximo dia 3 de novembro, para se cadastrarem no edital do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Bento Gonçalves, com o objetivo de recebimento de cumpridores prestadores de serviços gratuitos à comunidade.
Poderá participar qualquer entidade pública ou privada legalmente constituída, que tenha, obrigatoriamente, como objeto de seu contrato/ato constitutivo as áreas de assistência, segurança pública, saúde, educação, qualificação profissional, geração de trabalho e renda.
Para fins de homologação do Cadastro, as entidades interessadas deverão encaminhar os documentos discriminados no edital de convocação, todos vigentes no ato de entrega, depositando-os no Cartório do Juizado Especial Criminal, onde poderão ser obtidas informações acerca do presente edital.
DOCUMENTOS PARA O CADASTRO:
I – estatuto ou contrato social da entidade;
lI – ata de eleição da atual diretoria;
IlI – número de inscrição no Cadastro de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ);
IV – cédula de identidade e CPF do representante;
V – certificado de Registro de Entidades de Fins Filantrópicos ou Registro no Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, quando tiver;
VI – certificado do Conselho Municipal de Assistência Social ou Conselho Municipal de Direitos da Criança
Acesso o edital no link: edital assinado cadastro entidade PSC
* Inicialmente havia sido publicado que o edital seria de origem da vara de Execuções Criminais, e de que o edital seria para recursos, porém a informação estava equivocada. Trata de edital do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Bento Gonçalves, sendo o edital para cadastramento de entidades recebimento de cumpridores prestadores de serviços gratuitos à comunidade.
Central de Jornalismo Difusora
Setor Juventude promove formação para lideranças de grupos e movimentos de jovens da Diocese de Caxias do Sul
Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira, 7
Morre homem que teve 60% do corpo queimado após explosão de moto, em Caxias do Sul