A partir desta quinta-feira, dia 6, estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado visando à contratação por prazo determinado na categoria funcional de Agente de Manutenção Urbana e Obras. Serão 15 cargos e o salário é de R$ 2.059,41 mais 30% adicional de periculosidade e Vale Alimentação.
As inscrições serão recebidas presencialmente pela comissão designada, junto à Secretaria de Administração, na Rua Marechal Deodoro, n.º70, Centro, no período de 6 de outubro até 13 de outubro, das 09h às 11h e das 13:30 às 16h.
Acesse o edital no link
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Capacitação “Pré-natal e puerpério na Atenção Primária à Saúde” é realizada com foco na Atenção Primária
Documentário “Virando o Jogo” chega a Bento Gonçalves com exibição gratuita na Fundação Casa das Artes
Pela primeira vez na história, Pavilhão da Agricultura Familiar supera R$ 3 milhões em vendas no primeiro fim de semana de feira