O próximo confronto entre as equipes será no dia 15/10, em Carlos Barbosa
No último sábado (01) ACBF visitou o Jaraguá e foi nos segundos finais superada por 4 a 3. Válido pelas quartas de finais da Liga Nacional de Futsal, o duelo era o primeiro jogo da fase. A equipe de Edgar Baldasso decide em casa o segundo jogo, previsto para dia 15 (sábado). A vitória no tempo normal acarreta em prorrogação com vantagem do empate para o time de Carlos Barbosa.
Com um início de jogo avassalador, a ACBF demonstrava ter o domínio da partida. Foi superior no primeiro tempo e, consequentemente, terminou com a vantagem de 2 a 1 no placar.
Na segunda etapa, o time da casa adotou uma postura completamente diferente da anterior. Mesmo com um jogador a menos (pirulito foi expulso aos 3’31”), não permitiu que a ACBF ampliasse o marcador. Com o quarto jogador reposto, virou a partida e manteve o ritmo intenso. Pedro Rei, aos 14’51”, empatou para a ACBF: 3 a 3.
Nos momentos finais, restando apenas 20 segundos para o fim do jogo, Felipe marca para o Jaraguá e deixa o time da casa em vantagem na decisão. Ainda deu tempo do goleiro Tiago salvar sua equipe com uma defesa espetacular, em cima da linha, após finalização de Murilo aos 19’57”.
Vale ressaltar a atuação (mais uma vez) extremamente confusa e equivocada da arbitragem, que falhou em lances determinantes e interferiu diretamente no resultado da partida.
Com o resultado negativo, a ACBF perde a vantagem de uma vitória simples no segundo jogo. A classificação virá em caso de vitória no tempo normal e, na prorrogação, o empate basta.
O jogo de volta será no próximo dia 15, em Carlos Barbosa, com horário a ser definido. A venda de ingressos terá início nesta semana e será amplamente divulgada nas mídias sociais do clube.
Fonte: Imprensa / ACBF
Fonte: Imprensa / ACBF
Foto: Lucka Ciríaco
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves