Evento on-line com participação gratuita ocorre entre 4 e 6 de outubro, propondo imersão sobre inovação e tendências no âmbito das Ciências Sociais
Em sua terceira edição, o Conexão UCS ocorre nos dias 4, 5 e 6 de outubro. Totalmente on-line e com participação gratuita, oportuniza a imersão, no âmbito das Ciências Sociais, dentro dos temas inovação e tendências. As palestras com profissionais renomados ocorrem no fomento a atitudes empreendedoras que impulsionem inovações, ao mesmo tempo que impactem na construção de projetos profissionais e pessoais.
As inscrições são recebidas a partir deste link.
Confira a programação, que contará com a abertura do diretor da Área do Conhecimento de Ciências Sociais da UCS, professor Marcell Bocchese:
4 de outubro, terça-feira, a partir das 19h45
O que é o Metaverso e como ele pode impactar no nosso modo de viver, consumir, estudar e trabalhar?, com o doutor em Ciências da Linguagem e mestre em Políticas Públicas Pedro Bocchese, diretor executivo da Núcleo Sistemas, empresa especializada em projetos de BI, Analytics, RPA, Realidade Virtual/Aumentada/Mista, Metaverso e Inteligência Artificial.
A mediação fica por conta do professor Gilmar Gianni.
5 de outubro, quarta-feira, a partir das 19h45
Investidor iniciante: entenda como trabalhar no mercado financeiro, com o fundador e professor da empresa de educação financeira TopInvest Kleber Stumpf, investidor profissional e sócio do Grupo Primo.
A mediação será feita pelo professor Sandro Santos.
6 de outubro, quinta-feira, a partir das 19h20
Transformação Digital e Gestão, com a mestra e doutora em Bioquímica Alcely Barroso, com MBA em Gestão e Empreendedorismo Social. Líder do Comitê do Futuro do Trabalho da Associação Brasileira das Empresas de Software, é diretora de Desenvolvimento de Negócios da Federação de Negócios Canadenses Brasileiros e head de Transformação Digital da aceleradora Voe sem Asas.
O mediador será o professor Alex Eckert.
Assembleia presta homenagem aos 150 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul
BRDE quer ampliar parcerias em projetos de transição energética na Fiema Brasil 2025
Pouca chuva e temperaturas baixas marcaram o mês de abril