A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia, Homicídios e Proteção a Pessoa (DPHPP), atendeu uma ocorrência de encontro de cadáver no final da tarde desta quarta-feira (29), no interior de Caxias do Sul.
Conforme informações repassadas pelo delegado Rodrigo Kegler Duarte, o corpo de Rubens Cesar Maciel Pereira, 34 anos, foi encontrado dentro de um córrego existente na Estrada da Uva, no loteamento Paraíso Cristal. Pereira, apresentava sinais de violência pelo corpo, o que, segundo o delegado, configurava como um crime de homicídio. Ele estava desaparecido desde último dia 24, quando foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA).
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou o levantamento da cena de crime. A 2ª Coordenadoria Regional de Perícias (2ªCRP) removeu o corpo até o Posto Médico Legal (PML) para realização de necropsia, o que vai indicar a causa da morte.
A Polícia Civil já iniciou as diligências para descobrir qual foram as circunstâncias do fato, bem como a identificação dos suspeitos de serem os autores do assassinato.
Com esta morte, Caxias do Sul registra 60 crimes contra a vida em 2022.
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Divulgação
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 18 milhões