Uma mulher, 27 anos e um homem, 25, foram presos em uma ocorrência de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo em Guaporé, na noite desta quarta-feira, dia 28, em ações às 22h e às 22h50.
Em patrulhamento tático motorizado nos Bairros Planalto e Santo André, as guarnições do 4° Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar abordaram um indivíduo em via pública, o qual expressou reação de fuga com a mão na região da cintura possibilitando a visualização de parte de um objeto semelhante a uma arma de fogo.
Sendo assim abordado e revistado, estando de posse de uma pistola 9mm com 01 carregador sobressalente, e ainda trazia consigo uma sacola que continha diversas porções de entorpecentes. Ao ser indagado, informou que acabará de efetuar a compra de entorpecentes, indicando o endereço.
Em novas diligências no local indicado foi abordada a mulher, a qual afirmou que realizava a venda e armazenamento ilegal de entorpecentes, liberando a entrada em sua residência e indicando o restante do material ilícito apreendido.Assim, diantes dos flagrantes delitos, ambos os presos, a droga e o material e insumos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro policial.
Fonte / Foto: Brigada Militar
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor