No último sábado, 23, a Brigada Militar fez uma surpresa ao pequeno Willian Levy que havia completado no dia 19 de setembro quatro anos de idade. O menino, morador do bairro Glória em Bento Gonçalves, admira a Policia Militar e sonha em ser policial quando crescer.
Willian havia pedido a seus pais Mateus e Ires, que na festa de aniversário que se realizaria no dia 23, se seria possível que policias participassem dela. Os pais, não mediram esforços e ligaram para o 190 explicando a história de seu filho pequeno.
Foi então, que uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao endereço, para homenagear e realizar um sonho do menino. A alegria não foi apenas do menino, mas dos policiais que ficaram honrados em poder transformar a vida de uma família que acredita na importância da instituição para sociedade.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Parlamentares aprovam exclusão de cargos considerados obsoletos pelo Executivo
Bento recebe exposição interativa que aborda a importância da água
Vereadores de Bento aprovam projeto do Executivo que revoga indenização de transporte