Na noite deste domingo, dia 25, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que circulava com um carro clonado na BR-470 em Bento Gonçalves. Ele fazia uma corrida por aplicativo no momento da abordagem.
Em ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um Fiat Cronos com placas de Gramado. Quando solicitado, o motorista apresentou o documento do veículo. Após realizarem uma série de minuciosas consultas, os policiais verificaram que o documento estava falsificado e as placas do veículo clonadas.
O carro na realidade pertencia a uma locadora e estava com registro de apropriação indébita desde julho deste ano, já que havia sido locado e não devolvido.
O homem de 35 anos, que alegou trabalhar como motorista de aplicativo, estava com a esposa e transportava um passageiro que ia de Gramado a Passo Fundo. O motorista já possuía passagens por receptação.
Ele foi preso por receptação e encaminhado à Polícia Judiciária em Bento Gonçalves. O carro foi recolhido e será devolvido à locadora.
Fonte / Foto: PRF
Festival Despertar do Vale é neste sábado no Vale dos Vinhedos
Nas boas-vindas ao South Summit Brazil 2025, Gabriel Souza destaca inovação na construção do RS do futuro
Etapa classificatória dos Jogos Coloniais da 20ª Fenavinho, em Bento, ocorre neste domingo, dia 13