Na noite deste domingo (18/09), por volta das 22h15min, o Centro Integrado de Operações (CIOP) recebeu informações sobre um óbito na área central de Bento Gonçalves.
Diante da constatação do fato e identificação da vítima, um homem de 34 anos, de imediato foram iniciadas as buscas com o objetivo de prender os autores. Instantes após o fato uma guarnição da Força Tática localizou no bairro Juventude os dois rapazes suspeitos de participarem da autoria do crime, momento em que foi dado voz de prisão aos homens de 22 e 23 anos, sendo apreendido uma faca na abordagem.
Diante da localização dos suspeitos a Brigada Militar realizou a prisão de ambos e os encaminhou até Delegacia de Polícia de pronto atendimento de Bento Gonçalves, local em que foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio, e após foram recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Comunicação Social do 3º BPAT
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL NO PLANALTO, EM BENTO GONÇALVES
Vereador Volnei Christofoli amplia trabalhos em diversas localidades de Bento
Exposição interativa “Olho’D’Água”, com apoio do Instituto Aegea e Corsan, segue até este sábado, dia 12