A 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves (1ªDP), remeteu ao Poder Judiciário o Inquérito Policial que apurou e elucidou o crime de duplo homicídio ocorrido em 16 de agosto de 2019, na Linha Demari, Tuiuty, na localidade conhecida por “KM 2”, cujas vítimas foram Anderson de Oliveira e Bruno Alexsandro da Silva.
Na ocasião, os dois rapazes, de 21 e 18 anos, respectivamente, foram mortos com disparos de pistola e fuzil, em via pública, após terem sido amarrados e sofrido lesões indicativas de tortura, conforme apontado em laudo pericial. Na ocasião, o celular de uma das vítimas foi subtraído pelos criminosos.
As investigações desenvolvidas pela 1ª Delegacia possibilitaram identificar que um dos acusados, três dias após o delito, passou a utilizar o telefone ora roubado da vítima. Desta maneira, verificou-se que este indivíduo pertencia a uma facção criminosa atuante na Serra Gaúcha, mais especificamente integrava um núcleo responsável pela execução de desafetos do grupo, que cometeu diversos homicídios em um curto espaço de tempo, e valendo-se de similar modo de atuação.
Os elementos colhidos durante as investigações indicaram a participação de três homens, de 36, 26 e 23 anos. O aparelho subtraído da vítima foi apreendido em posse de um dos criminosos, quando este foi preso por outro crime, no ano de 2019. Dois dos indiciados encontram-se recolhidos na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, enquanto o outro cumpre pena em prisão domiciliar.
Relembre o sobre o caso:
Duplo homicídio é registrado no interior de Bento Gonçalves
Identificadas vítimas do duplo homicídio no interior de Bento
*Os nomes dos acusados não foram divulgados pelas autoridades
Fonte: Polícia Civil
Em virtude das condições climáticas, feira de adoção que aconteceria neste sábado, 10, é transferida em Bento
MORRE MENINA QUE TERIA SIDO AGREDIDA E ESTUPRADA PELOS PAIS, EM SÃO GABRIEL
Bispo Dom José Gislon preside Missa em ação de graças pela eleição do Papa Leão XIV, na Catedral Diocesana de Caxias do Sul