Um homem foi morto e teve o carro incendiado por volta das 3h15 desta terça-feira (13) no Bairro Conventos, em Lajeado.
A Brigada Militar foi informada a respeito de uma briga envolvendo três indivíduos, que teriam ido para o meio da rua. O policiamento se deparou com um automóvel Corsa incendiado na Rua Romeu Armange. Posteriormente foram abordados os suspeitos que passaram correndo pela viatura.
Conforme o registro policial, a dupla abordada afirmou que havia matado a terceira parte. O desentendimento começou na casa de um dos envolvidos, sendo o crime cometido no pátio de uma residência próxima, na Rua Walter Immich. A briga teria iniciado durante o uso de drogas e álcool.
O corpo de Jardel Rodrigo Alves (24), residente em Santa Clara do Sul, estava no pátio. A morte foi provocada por golpes de pedra e algum objeto contundente, pois apresentava alguns cortes.
A Polícia Civil foi acionada para os levantamentos no local. O Instituto Geral de Perícias de Santa Cruz do Sul também foi chamado para a análise necessária. Posteriormente, o corpo de Alves foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.
Os presos de 34 e 30 anos de idade, que possuem antecedentes policiais, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante por homicídio doloso e depois recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.
Fonte: Rádio Independente
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21