A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves deteve, na tarde desta quarta-feira, dia 7, um homem de 31 anos por desobediência e por tentar agredir um agente durante operação para coibir crimes e infrações de trânsito no bairro Ouro Verde. O fato aconteceu na Rua Avelino Menegotto.
Conforme o boletim de ocorrência policial, a prisão ocorreu após a abordagem de um veículo Ford/Escort azul, que estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional do Habilitação). Foi solicitado que o motorista entregasse a chave do veículo, porém o homem se negou a obedecer a ordem e abriu a porta traseira do automóvel.
Os agentes da GCM visualizaram que dentro do carro havia um machado e um pé de cabra e solicitaram diversas vezes que o motorista saísse de perto do carro e colocasse as mãos na cabeça – ordem a qual foi ignorada pelo homem, que tentou desferir um soco contra um guarda municipal. Dessa forma, foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e imobilizá-lo.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro policial. Posteriormente, ele foi liberado.
Fonte e foto: GCM
IDENTIFICADA MULHER QUE MORREU APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SERRA DE POUSO NOVO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM SUPERMERCADO NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde