Um morador do interior do município de Carlos Barbosa, foi vítima do golpe dos nudes, tendo depositado na conta dos golpistas R$ 115.000,00. Conforme registro em boletim de ocorrência, feito nesta terça-feira,6, o homem teria aceitado o convite de uma suposta adolescente, que possuía em seu perfil o nome de Ana Beatriz, com quem trocou fotos íntimas. Isso teve início no dia 15 de Agosto, às 8h27min. Após, ele passou a ser extorquido, dizendo que a Ana teria se suicidado e o pagamento seria uma forma de indenização.
Os golpistas que negociaram com o barbosense, se passaram por um conceituado policial da região, tendo utilizado inclusive uma foto deste profissional. Os bandidos alegavam que ele teria cometido um crime de estupro a vulnerável e sob a intensa pressão psicológica, acabou fazendo cinco depósitos.
Ele contou que os criminosos chegaram a enviar um contrato acertando o valor, acordo este onde consta o nome deste policial, um advogado e o nome de um suposto tio da menor. As extorsões foram feitas por mensagens de áudio e ligações. Comentou a vítima que as mensagens com Ana, foram feitas via messenger e áudio e que também forneceu o seu contato telefônico.
Fonte: Rádio Estação FM
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21