O pequeno Emanuel Vitória da Silva, 7 anos e seus pais, naturais de Bento Gonçalves, vivem uma nova etapa de vida. Após buscarem recursos para arcar com os custos de estadia em Madrid, na Espanha, no último sábado, dia 27, desembarcaram na capital espanhola e nesta segunda, 29, o garoto se apresentou para a realização de testes no Real Madrid, dando assim cada vez mais realidade ao sonho de se tornar jogador profissional.
Quando atuava nas escolinhas do Clube Esportivo Bento Gonçalves, o jovem chamou a atenção de olheiros do clube espanhol, que através de e-mail, convidaram os pais para que o garoto realizasse testes no Clube Madrilenho.
Desde então, através de rifas e outras formas, os pais foram em busca de recursos para arcar com os gastos de manutenção na Espanha, em meio ao período de testes. O garoto, acompanhado de sua mãe, esteve nos estúdios da Rádio Difusora no último dia 26 de julho.
Assembleias Regionais Ampliadas marcam nova etapa da Consulta Popular 2025/2026
André Arrosi Quarteto se apresenta nesta quinta-feira, 11, na Casa das Artes, em Bento
13º Concurso de Produtos da Agroindústria Familiar da Expointer premia empresas do Selo Sabor de Bento