Um homem foi morto com tiros na cabeça e no tórax, na noite desta terça-feira no bairro Guajuviras, em Canoas. O crime aconteceu na rua Bela Vista, por volta das 19h. Brigada Militar e Polícia Civil chegaram ao local assim que souberam do ocorrido. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fica com a investigação do caso, a vítima de 33 anos tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. É o sexto homicídio registrado somente em agosto, no município.
“Os moradores da rua dizem que não viram nada”, lamenta o titular da DHPP de Canoas, Robertho Pertenelli. Ele pede para os que sabem de algo denunciem através do 0800 642 0121. “É importante que as pessoas falem anonimamente para tentarmos elucidar o caso”.
Conforme o delegado ainda é cedo para dizer a causa do assassinato, mas que todas as possibilidades, inclusive de uma briga entre facções, estão sendo avaliadas. “Chegam muitas informações cruzadas. A gente não pode descartar nada até que tenha algo muito bem delineado”, explicou.
Fonte: Correio do Povo
Foto: Agência GBC
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor