Maior produtora de vinhos finos e sucos de uva integral no Brasil apresentará na feira o suco em embalagem da Tetra Pak 1,5 litro, o suco de uva branco gaseificado, as versões em lata do icônico Keep Cooler, além dos novos rótulos das linhas Varietal, Reserva e Pequenas Partilhas
Pela 39º vez, a Vinícola Aurora estará presente na Expoagas, a maior feira supermercadista do Cone Sul. Promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), o evento inicia nesta terça-feira (23) e segue até quinta (25), no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS). Líder nacional no mercado de vinhos finos, suco de uva integral e coolers e a marca mais lembrada pelos varejistas brasileiros, segundo a S/A Varejo, a Aurora apresentará novidades no portfólio de 220 itens e os lançamentos que irão chegar em breve aos lojistas.
Buscando sempre inovar para atender os consumidores, a cooperativa fará a estreia oficial do Suco de Uva Aurora Integral em embalagem da Tetra Pak® de 1,5 litro, com o selo da Sociedade Brasileira Vegana. Inédito no mercado nacional, o produto traz todas as características nutricionais, de sabor e qualidade da bebida na tradicional garrafa de vidro.
Por ser focada numa economia circular de baixo carbono, a caixinha tem impacto positivo ambiental e socialmente. Outra vantagem da nova embalagem para os supermercadistas é mais facilidade para armazenar e expor nas prateleiras. Para os consumidores, a expectativa é que a bebida seja, em média, 25% mais barata na gôndola em relação a embalagem de vidro de 1,5L do mesmo produto.
Ainda na linha de sucos e atenta à demanda do público por produtos mais saudáveis, a Aurora levará para a feira o suco de uva integral tinto gaseificado, em que foi pioneira no Brasil, em 2019. A bebida saudável é uma ótima alternativa ao refrigerante.
Para complementar o portfólio, a empresa apresenta ainda o inédito suco uva integral gaseificado branco em lata. O produto segue o mesmo padrão da versão tradicional, porém utilizando as variedades de uvas brancas. O suco gaseificado é integral, é elaborado com 100% uva, ou seja, não contém suco concentrado e nem suco de maçã, não tem a adição de água, de açúcar, de aromas, de corantes e de espessantes.
Outro clássico que ganha ares de modernidade, praticidade e versatilidade é o Keep Cooler. No ano em que completa 35 anos de distribuição, o icônico produto chega ao mercado na versão em lata. Levemente gaseificado, o soft drink é elaborado a partir de um corte de vinhos brancos, suco de frutas e aroma natural.
“É uma tendência de mercado. Os consumidores estão buscando alternativas para as diversas ocasiões. As latas e a Tetra Pak são leves e de descarte fácil, facilitando o consumo em locais diversos, inclusive em espaços onde embalagens de vidro são proibidas”, observa Rodrigo Valerio, gerente de Marketing da Aurora.
A vinícola mais premiada do Brasil também aposta nas novas rotulagens das consagradas linhas de vinhos Varietal, Reserva e Pequenas Partilhas. O objetivo é atrair ainda mais atenção dos consumidores para estes produtos.
Na Expogas também estará disponível o Aurora Brandy, que amadureceu em barricas de carvalho durante 12 anos.
“A feira é o momento perfeito para estreitar a ligação com clientes, levando as novidades e os lançamentos em primeira mão. É uma ótima oportunidade de networking, interação e de parceria para negócios duradouros”, pontua Sílvio Santos, gerente Comercial da regional Sul.
VINÍCOLA AURORA NA EXPOAGAS
Quando: 23, 24 e 25 de agosto
Horário: das 12h às 21h
Onde: Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS)
Estande da Aurora: Rua D, número 78
Fonte: MCom Ação e Comunicação
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves