O estilo musical vem da união entre duas manifestações artísticas presentes na cultura brasileira, mas com sotaques diferenciados, vez que, tanto o rap, quanto a Pajada (Payada), tem como principal fundamento o verso-tanto escrito, quanto improvisado.
“O Bento Jazz & Wine Festival está presente o ano inteiro junto da comunidade e hoje conferimos uma apresentação cheia de energia para garotada. Ficamos muito felizes em poder levar a cultura, a música e a arte para as escolas. Agradeço o apoio da secretaria de educação que abraçou o projeto”, destaca o secretário de Cultura, Evandro Soares.
A realização é de Experimentais CriaCultura e MS Produções, com co-realização da Prefeitura de Bento Gonçalves por meio da Secretaria de Cultura e Natal Bento. O show tem patrocínio master da Água da Pedra e Fundação Marcopolo, e patrocínio de Andreazza, Baldo, Corsan, LNF, MovelBento, Concresul e Hotel Vinocap.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Vereadores de Monte Belo do Sul aprovam contratação de auxiliares de obras
Secretaria do Esporte e Lazer investe R$ 3 milhões em projetos para pessoas com deficiência intelectual
Grupo de adolescentes é condenado por tentativa de homicídio na Serra